Inspirada na icónica Cadeira Portuguesa, a Cadeira Gio nasce de uma parceria entre a Adico e o estilista português Gio Rodrigues. De linhas clássicas e intemporais, mas com um toque de inovação que lhe confere um design sofisticado e elegante, sublinhado pela escolha das cores branca e dourada, a nova cadeira foi especialmente pensada para espaços interiores.

Com um design depurado e estilizado e um conforto excecional, a Cadeira Gio combina o conhecimento e a experiência de uma empresa centenária, líder no seu setor de atividade, com a visão e a estética singular de Gio Rodrigues, que o tornam numa destacada figura no panorama da moda nacional.

A estrutura da nova Cadeira Gio é feita inteiramente em aço, matéria-prima de eleição da Adico, com pintura epoxy dourada. O encosto e o assento surgem num refinado estofado branco em ecopele. A atenção aos detalhes e a escolha dos materiais de alta qualidade resultaram numa peça de mobiliário elegante e funcional, de linhas fluídas, de estética sofisticada e design ergonómico.

A moda e Gio Rodrigues juntam-se agora ao portfólio da mais antiga empresa de mobiliário metálico em Portugal, e uma das mais antigas da Europa, que construiu um legado inegável assente num design único e intemporal que tem sido um dos fatores críticos para o seu sucesso e longevidade.

A Cadeira Gio está disponível na rede de agentes Adico e em www.adico.pt.